Comunicado DE ATUALIZAÇÃO DE REDE HOSPITALAR nos termos da Instrução Normativa/DIPRO Nº 46

A PLANSAÚDE sempre pensando em seus beneficiários e clientes vem informar que foi realizada atualização de sua rede Hospitalar, sendo disponibilizado os seguintes serviços:

✓ Hospital Santa Lúcia Taguatinga que conta com uma Unidade Avançada de atendimento de emergência médica 24h para atender pacientes que estão inseguros em procurar os hospitais neste momento de pandemia. Nesta unidade, o paciente é imediatamente atendido em um box individual, diferentemente das emergências comuns, onde o paciente precisa aguardar em uma recepção. Modernidade alinhada à segurança do paciente.

✓ Hospital Maria Auxiliadora, que passou por reformas em sua infraestrutura predial e foi reinaugurado, trazendo modernidade, com estrutura inovadora e tecnológica de ponta nas áreas de diagnóstico, centro cirúrgico e unidades fechadas.

✓ Hospital São Mateus que conta com pronto socorro de clínica médica e ortopedia, além de inúmeras especialidades em ambulatório, um excelente centro cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

A PLANSAÚDE disponibiliza ainda ferramentas de acessibilidade tecnológicas para atendimento hospitalar de nossos clientes através do Pronto Atendimento Online com assistência pronta onde e quando você precisar, por nossa plataforma de telemedicina, em clínica médica e demais especialidades, atendendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, no seu computador ou celular.

A Operadora oferece por Telemedicina mais de 40 especialidades médicas de forma ágil e com qualidade, com um serviço exclusivo de Concierge pelo 0800, que orienta, marca e faz o acompanhamento do atendimento do beneficiário

A Operadora esclarece que por questões administravas o Hospital São Francisco não atenderá mais a PLANSAÚDE, e os hospitais acima farão a absorção dos atendimentos de seus beneficiários.

Para qualquer tipo de atendimento, agendamento de exames e consultas, entre em contato com o Concierge Plansaúde, disponível 24h através do telefone 0800 591 0755 opção 2.

Redação Plansaúde

Redação Plansaúde