6 motivos para ter um Plano de Saúde para MEI

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o número de Microempreendedores Individuais vem crescendo cada vez mais. São cerca de 10 milhões de CNPJs registrados como MEI. Por isso, para auxiliar no crescimento profissional e bem-estar dos pequenos empresários e autônomos, existe um Plano de Saúde para MEI​ . Um ​Plano de Saúde para MEI é oferecido por empresas de assistência médica, como a Plansaúde, para microempreendedores que buscam benefícios de um Plano de Saúde empresarial. Com atendimento 24 horas e segurança a saúde.

A Plansaúde possui várias opções de ​ Planos de Saúde para MEI que se adaptam à realidade de cada microempreendedor. Todos seus planos empresariais contam com acomodação coletiva, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Além disso, de acordo com os critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com um plano MEI é possível registrar até um funcionário, emitir notas fiscais e ter cobertura de alguns exames específicos em uma rede credenciada diferenciada.

Veja os principais 6 motivos para ter um ​Plano de Saúde para MEI​ : Segurança no trabalho para o titular e seu funcionário; Preço até 35% mais barato comparado aos planos comuns; Desconto no valor pago do Imposto de Renda (IR); Redução do valor do Imposto de Renda; Atendimento 24 horas; Garantia de atendimento médico em diversas especialidades. Conforme o ​ ​Portal do Empreendedor , o microempreendedor individual - MEI tem inúmeros benefícios, tais como: emitir notas fiscais, registro de até um funcionário, além de poder contratar Plano de Saúde Coletivo Empresarial, contratado por MEI. Segurança e credibilidade Ao contratar o serviço de uma microempresa, um dos critérios mais buscados é a segurança e independência para lidar com suas emergências, sem causar desconforto em quem contratou.

O ​ Plano de Saúde para MEI, da Plansaúde, fornece essa segurança desejada, disponibilizando atendimento médico 24 horas para incidentes no trabalho. Antes de entrar em contato com a Plansaúde para adquirir seu plano com MEI, é importante estar atento aos critérios estabelecidos pela ANS para adquirir um​ Plano de Saúde para MEI​. Os parâmetros são: Ter o CNPJ de Microempreendedor Individual Estar ativa, no mínimo, há 6 meses Ter, no mínimo, um dependente, sendo um funcionário ou familiar Para conhecer quais são os procedimentos médicos incluídos no Plano de Saúde para MEI​, a Plansaúde possui uma função específica para rede credenciada em seu site. Informando a especialidade de atendimento desejado e localização, tornando o atendimento mais fácil.

De acordo com a ANS, em casos como doenças pré-existentes, para contratos com menos de 30 vidas, a operadora pode suspender a cobertura de procedimentos de maior complexidade, leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos para doenças ou lesões preexistentes. Por isso, é importante ter alinhado às necessidades do titular e funcionário com os Planos de Saúde da Plansaúde. Plansaúde Tendo como missão cuidar da saúde das pessoas 24 horas por dia durante toda vida, a Plansaúde é uma empresa que oferece Planos de Saúde a um custo acessível a sua comunidade. Sua metodologia busca apresentar uma perspectiva de vida melhor.

Redação Plansaúde

Redação Plansaúde